Patrícia Carrijo faz sucessora na ASMEGO e assume Coordenadoria da Justiça Estadual da AMB
19 novembro 2025 às 15h46

COMPARTILHAR
A juíza Nathália Bueno Arantes foi eleita presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) para o triênio 2026-2029, em chapa única, com 82% dos votos válidos. Ela sucede Patrícia Carrijo, que comandou a entidade por três mandatos consecutivos e foi a primeira mulher a presidi-la.
Com o fim de sua gestão, Patrícia Carrijo passa a integrar a diretoria da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), onde assume a Coordenadoria da Justiça Estadual, atuando nacionalmente em Brasília. Ela compôs a chapa única que elegeu a juíza Vanessa Mateus, do TJSP, presidente da AMB.
A Coordenadoria articula os juízes estaduais e os tribunais de justiça de todo o país com a AMB, atuando na representação e defesa dos interesses da magistratura estadual em nível nacional.
A eleição da ASMEGO registrou ampla participação da magistratura goiana. A chapa de Nathália Arantes inclui o desembargador Átila Naves Amaral como 1º vice-presidente e o juiz Márcio de Castro Molinari como 2º vice-presidente, além de sete conselheiros e suplentes.
“Agradeço à magistratura de Goiás pelo voto de confiança. Seguiremos trabalhando, agora em âmbito nacional, mas sempre com raízes firmes em nosso Estado, pela independência judicial e valorização de quem garante a democracia e a prestação jurisdicional”, afirmou Patrícia Carrijo.
