O Governo de Goiás concluiu a pavimentação do trecho da GO-306, que fica entre Mineiros e Chapadão do Céu. Agora, o asfalto de mais de 31 quilômetros, localizado no entroncamento com as GOs 341 e 050 também recebe sinalização vertical e horizontal. O investimento estimado supera R$ 46 milhões.

Segundo o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Lucas Vissotto, com a aplicação do micro revestimento asfáltico concluída, os operários vão se dedicar à drenagem superficial da pista. 

“A finalização de mais essa obra marca o compromisso do Governo de Goiás em desenvolver o interior do estado. Melhor pavimentação e sinalização, conferem mais tranquilidade aos motoristas e mais segurança aos usuários. Além disso, propiciam escoamento de produções de forma mais célere e o aprimoramento das economias regionais”, ressalta.

O trecho de 33,66 quilômetros da GO-341, em Mineiros, também recebe pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), conhecido pela resistência e durabilidade. As obras alcançam o entroncamento com a GO-465, passando pelo município de Perolândia. O investimento total previsto supera os R$ 70 milhões.