O advogado Rafael Rodrigues Sousa renunciou à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Morrinhos na noite dessa sexta-feira, 31. Segundo ele, a saída é necessária para tratamento de assuntos particulares que impediriam o desenvolvimento do trabalho na presidência nos moldes propostos para os advogados do município.

Em um comunicado, Rafael agradeceu os votos e a confiança que recebeu e desejou sucesso aos diretores. A equipe eleita segue dando continuidade ao trabalho e aos projetos implementados e em andamento.

Para a vaga, assume interinamente o advogado Valdinei Divino Ferreira, até que o Conselho Seccional eleja o novo presidente da entidade.

Confira a íntegra dos comunicados de Rafael e do novo presidente interino, Valdinei, em nome da OAB de Morrinhos:

“Aos amigos advogadas e advogados de MORRINHOS, comunico a todos que renunciei à presidência da OAB MORRINHOS para tratar de assuntos particulares os quais não me deixariam desenvolver o trabalho da forma que propus a fazer para a advocacia Morrinhense. Agradeço a cada um que depositou o seu voto de confiança nas últimas eleições e estou certo que a OAB ficará em boas mãos as quais poderão dedicar ainda mais em prol da classe. Desejo sucesso aos meus diretos Dr. Marcos , Dra Elaine e Dra Bárbara que irão dar a devida continuidade em nosso trabalho e bem como nos projetos que estão a ser implantados. Visitarei a cada escritório que nos acolheu em nossa jornada. Informo ainda que mesmo ausente de forma diária da diretoria estarei sim a lutar pelas as demandas que a Advocacia requer. Muito Obrigado a todos!”
Rafael Rodrigues Sousa

“A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Morrinhos/GO, via de sua diretoria, vem comunicar a toda a advocacia, com inscrição nesta subseção, bem como as autoridades locais e a toda a sociedade, que se encontra como seu presidente interino, o advogado Valdinei Divino Ferreira (nos termos dos artigos 66 c/c 145 do Regimento Interno da OAB/GO), até que o Conselho Seccional eleja o novo presidente, ante a renúncia do ex-presidente Rafael Rodrigues Sousa.”
Valdinei Divino Ferreira