COMPARTILHAR

O prefeito de Inhumas, Dr. João Antônio (PSD), se juntou na noite desta segunda-feira, 31, a manifestantes que queimam pneu e fecham a GO-070. Ele garante que a prefeitura cederá toda a estrutura necessária para amparar o ato contra o resultado das eleições.

“Estou dando apoio para esse pessoal que está aqui lutando para um país melhor e mais justo. É uma manifestação pacífica. A Polícia Militar está dando todo respaldo e apoio e nós da prefeitura estamos oferecendo ajuda a eles também”, frisa em vídeo divulgado nas redes sociais.

Nas redes sociais, houve reação. “Que vergonha senhor prefeito, representante do povo, eleito pela maioria”, disse Nadia Macedo.

“Essa irresponsabilidade não prejudica o Lula, prejudica o povo brasileiro, inclusive aquele que votou no Bolsonaro”, criticou Juviliana Moreira.

“O que tem de pacífico? Pessoas não estão podendo ir trabalhar. Não estão podendo exercer o direito mais básico de ir e vir. O que tem de pacífico em algo assim? Prefeito sendo um capacho. Impressionante a vassalagem que temos que prestar aos bandidos de estimação. Quem bloqueia pistas, é terrorista e arruaceiro. Se fosse um movimento do MST, o prefeito e a polícia estariam agindo do mesmo jeito?”, comparou Ivan Nunes.

Outra internauta criticou a postura do prefeito: “Não dá pra acreditar que o prefeito eleito democraticamente esteja apoiando revolta pós eleição presidencial. Não aceitar o resultado das urnas é não apoiar a democracia. Que distopia é essa que estamos vivendo”, pontuou Suzana Severino.