O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) não embarcou na viagem que faria à Londres, na Inglaterra, em razão de forte chuva em São Paulo que impediu pouso no Aeroporto de Congonhas, na noite dessa terça-feira, 18. A viagem aconteceria para participação na Lide Brazil Conference, para discutir perspectivas de ambiente de negócio e confiança de investidores junto a especialistas e outros governadores.

A viagem foi iniciada na tarde de terça, mas acabou interrompida por conta de danos causados pela chuva, que afetaram pousos e decolagens em São Paulo. Com isso, Caiado não conseguiu desembarcar do voo saído de Goiânia a tempo, nem realizar o embarque com destino à capital inglesa.

O Jornal Opção aguarda mais informações para saber se o governador mantém o plano de ida à Londres ou irá cancelar o compromisso.

Na Inglaterra, Caiado participaria da Lide Brazil Conference a partir desta quinta-feira, 20, com retorno para Goiânia previsto para o domingo, 23. Em razão da viagem, nsesa terça-feira o governador transmitiu o comando interino do Estado ao vice-governador Daniel Viela.