Podcast Papo de Garagem está de volta em Goiás
13 abril 2023 às 13h56
COMPARTILHAR
Sucesso entre os anos de 2017 e 2019, ainda antes da ascensão dos famosos podcasts do Brasil, o programa Papo de Garagem volta ao ar a partir da próxima semana. Marcando época com entrevistas ácidas e irreventes, o programa tem retorno marcado para a próxima segunda-feira, 17.
No retorno, a ideia é seguir o mesmo bom-humor que já pautou as entrevistas realizada ao longo das duas temporadas anteriores. Originalmente, a ideia da produção é falar de maneira descontraída sobre assuntos sérios que guiam os debates em diversas esferas no país. Nesse sentido, o Papo de Garagem se inspira no formato de programas de rádio como o Pânico, da Jovem Pan, e não no formato dos chamados “mesacasts”, cada vez mais difundidos na internet.
O Papo de Garagem começou como hobby dos participantes, dentro da garagem de um deles, em Anápolis. Em pouco tempo, as lives agradaram o público, que ficou cada vez mais crescente, a ponto de romper as fronteiras goianas. Entre os entrevistados de esfera nacional estão, por exemplo, o ex-presidente Jair Bolsonaro e o ex-governador de São Paulo, João Dória. Além deles, a lista ainda inclui nomes como Joice Hasselmann, Álvaro Dias, Eduardo Bolsonaro, Magno Malta, José Medeiros, Ana Amélia, dentre outras figuras de destaque do mundo da política.
O programa, porém, não se restringe a nomes da polícia. Personalidades como Inri Cristo também já apareceram no programa. Em Goiás, as edições de maior destaque levam figuras como o tenente-coronel da Polícia Militar, Carlos Eduardo Belelli, que chegou a ir preso acusado de integrar um grupo de milícias. Foi também na ‘garagem’ que o ex-senador Demóstenes Torres explicou em detalhes as acusações que pesavam contra si e sua relação com Carlinhos Cachoeira.
Na nova temporada, as entrevistas serão semanais, incluindo os já conhecidos quadros “Status da Indireta”, “Quem Comentou”, “Fala na Cara” e “Encomenda da Garagem”. O convidado da estreia é o ex-deputado federal e candidato a governador de Goiás em 2022 Major Vitor Hugo.