Jovem internada após cheirar pimenta não apresenta resposta neurológica
05 março 2023 às 18h03
COMPARTILHAR
Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, saiu da sedação, mas não apresentou nenhuma resposta neurológica aos estímulos, segundo a Santa Casa de Anápolis. A jovem está internada desde o dia 17 de fevereiro, quando passou mal após cheirar pimenta. Ela teve choque anafilático.
A jovem passou mal quando estava almoçando na casa do namorado. Ele contou que Thais passou pimenta bode no nariz para sentir o cheiro e, na sequência, sentiu-se mal. A garganta dela, então, começou a coçar e, em seguida, ela desmaiou. Foi socorrida e levada ao hospital.
A jovem ficou cerca de sete minutos sem pulso e precisou ser intubada. Teve uma parada cardiorrespiratória. A mãe, Adriana Medeiros, contou que a filha tem asma, mas nunca tinha tido uma reação alérgica grave.