O jovem Bruno Dotori Santos, 25 anos, morreu nesta terça-feira, 17, após sofrer um acidente de trânsito, em Iporá, na região oeste do estado. Segundo o portal Iporá Notícias, a vítima estava em uma moto durante a manhã de sábado, 14, quando foi atingida por um carro em um cruzamento. O acidente aconteceu próximo ao Clube Recreativo de Iporá (CRI), no setor Planalto.

Bruno chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o SAMU, sendo levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município. Entretanto, o estado de saúde dele piorou. Com saturação baixa e outras complicações, ele foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia. 

Depois de três dias internado, Bruno não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento.

Torcedor do Iporá Esporte Clube, o jovem trabalhou por algumas temporadas na comissão técnica do time do coração. Dessa forma, ele será homenageado hoje, quarta-feira, 18, na partida contra o Atlético-GO, às 15h30.