A Prefeitura de Senador Canedo promove uma cerimônia de entrega da revitalização da iluminação em mais de 7 km da GO 403, trecho urbano que conecta Senador Canedo a Goiânia. O evento ocorre na quarta-feira, 7, a partir das 18h30, junto ao letreiro localizado na entrada da cidade.

O projeto consistiu na instalação de mais de 400 conjuntos de luminárias de LED ao longo da rodovia. Além disso, foram perfurados 400 metros de dutos subterrâneos, construídas oito caixas de passagem e implantados mais de 10 mil metros de cabeamento necessário para garantir uma iluminação adequada. Essa iniciativa contou com um investimento total de R$2.162.240,94.

Cleverson Emerick, titular da SEINFRA, enfatizou que, embora a GO 403 seja de responsabilidade da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), a prefeitura tem a incumbência de realizar a manutenção dessas estruturas.