O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Araçu, Tiãozinho Costa, divulgou um vídeo nas redes sociais em que deixa a netinha controlar a direção do carro. Na postagem, a menina, que deve ter uns 2 anos, está apoiada na barriga do avô e segura com as duas mãos o volante do veículo. Tiãozinho acena sem preocupação para a filmagem.

Indagado e confrontado pelo Jornal Opção que a atitude dele desrespeitava inúmeras regras de segurança no trânsito, Tiãozinho apenas respondeu em rápidas palavras: “Tá (está) certo”. Pelas normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), crianças devem ser transportadas no banco de trás dos veículos, seguranças em cadeirinhas.

Não é a primeira vez que o ex-deputado de Araçu se envolve em polêmicas. Em 2015,Tiãozinho foi preso pela Operação Compadrio. A ação foi coordenada pelo Ministério Público de Goiás. Naquela época, havia indícios de um esquema que funcionava dentro de órgãos públicos do Estado de Goiás, dentre os quais a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop).