A Prefeitura de Caldas Novas prepara uma programação especial para celebrar o aniversário de 111 anos, comemorado na próxima sexta-feira, 21 de outubro. Entregas de obras, reformas e benefícios à população, além da apresentação da Esquadrilha da Fumaça e realização de eventos esportivos marcam semana de festividades.

As comemorações começaram no sábado, dia 15 de outubro, com a realização da etapa do Circuito Sul Goiano de Skate, no Colégio Caldas, da entrega da revitalização do Ginásio de Esportes Agostinho Gonzaga de Menezes e da abertura do Campeonato Brasileiro de Faixas Coloridas–Taekwondo.

Na segunda-feira, 17, o prefeito Kleber Marra (Republicanos) entregou de forma oficial as reformas do Cmei Breno Paulo e da Escola Municipal Reginaldo Ríspoli. Na terça-feira, 18, a população recebeu as obras de revitalização do Centro de Formação Profª Enir de Fátima Almeida e da reforma e ampliação do Projeto Pró-Família, além da entrega de Certificados Cotec.

“Preparamos uma programação extensa para celebrar a cidade turística mais importante de Goiás. É o momento de colher os frutos plantados em nossa gestão até agora e de continuar trabalhando com afinco para desenvolver e tornar Caldas Novas ainda mais pujante”, disse o prefeito Kleber Marra.

Nesta quarta-feira, 19, estão previstas a inauguração da Revitalização da Ponte do Lixão II, na Zona Rural e o repasse de móveis e equipamentos para as unidades escolares da Rede Municipal. Já na véspera do aniversário da cidade, quinta-feira, 20, a Prefeitura Municipal fará a entrega do Recapeamento Asfáltico da Av. Antônio Sanches e o Desfile Cívico Militar, a partir das 17h.

No dia em que Caldas Novas completa 111 anos, será realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol Master, no Estádio Serra de Caldas, a Marcha para Jesus com a apresentação do cantor Gospel Léo Fonseca, no Espaço Municipal de Eventos (ao lado do Ginásio de Esportes) e uma palestra motivacional com Capitão Furtado da Força Aérea Brasileira (FAB), na Sala Ipê Roxo, na Rodoviária.

Já no sábado, 22, acontecerá mais uma edição do Pedal Marco Zero, a abertura do evento Caldas Motor Weekend e a grande apresentação da Esquadrilha da Fumaça, no Aeroporto Nelson Ribeiro Guimarães, a partir das 16h. “Contamos com a presença de todos nesses eventos que marcam uma nova fase para Caldas Novas”, destacou Kleber Marra.