A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) liberou o tráfego na trincheira do Viaduto João Alves de Queiroz, na T-63, na noite desta terça-feira, 19. As placas atingidas pelo incêndio na última sexta-feira,15, foram retiradas, o que possibilitou a liberação.

Os motoristas podem trafegar na Avenida 85, sentido Norte/Sul. Agentes da SMM continuam na região para orientações. Já o elevado do viaduto permanece interditado. Segundo a Secretaria de Mobilidade, será liberado somente quando os estudos e pareceres sobre a estrutura forem concluídos. A previsão, segundo assessoria, é de que as análises sejam finalizadas nesta quarta-feira (20). 

O viaduto da T-63 sofreu incêndio por volta das 5h de sexta-feira, 15. Um homem em situação de rua disse à polícia que o fogo começou quando ele tentava recuperar a droga que usava e acabou caindo entre as placas da estrutura. Ao colocar fogo em um pedaço de papelão para iluminar o local, o homem acabou incendiando a estrutura, segundo relatou à Polícia Civil. O suspeito foi solto no sábado, 16.