O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), e a primeira-dama Thelma Cruz (Republicanos) emitiram em conjunto uma nota de pesar pela morte de Terezinha de Jesus Silva, mãe do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Clécio Alves (Republicanos). Ela estava internada há dias em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Rui Azevedo. “Exemplo de altruísmo, perseverança, fé e dedicação à família”, destaca o comunicado. O sepultamento será às 11 horas no Cemitério Jardim das Palmeiras. Além disso, o presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriota), decretou luto de três dias.

Confira a nota na íntegra:

Lamentamos, profundamente, o falecimento, na noite desta segunda-feira (08/08), de dona Terezinha de Jesus Silva, mãe do vereador Clécio Alves, de Ricardo Alves Deodato e de José Maria Alves (in memorian). Há dias, estava internada em UTI do Hospital Rui Azevedo.

Exemplo de altruísmo, perseverança, fé e dedicação à família. Quando o mais velho dos três filhos completou cinco anos, dona Terezinha perdeu o marido. Com resiliência que nos inspira, batalhou por um emprego no extinto Colégio Brasil Central. Com as crianças, ensinou-lhes valores e virtudes que as transformaram em grandes cidadãos.

A semente que Terezinha plantou, com muito zelo, floresceu graças ao seu esforço interminável e ao seu amor incondicional.

Mulher de fé, católica devota, alcançou a sabedoria que pedia em orações. A família se fortaleceu em ambiente saudável e de companheirismo.

Eu e minha esposa Thelma Cruz, sentimos profundamente essa perda, nos unimos em orações, e pedimos a Deus que conforte entes queridos e familiares, em especial o amigo e vereador Clécio, neste momento de consternação e pesar.

Rogério Cruz

Prefeito de Goiânia