Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, está desaparecida desde terça-feira, 14, quando saiu para ir a uma entrevista de emprego, em Goiânia. De acordo com o marido, Reginaldo Moura, ela avisou por meio de uma mensagem que voltaria para casa com um motorista de aplicativo. Entretanto, o histórico do aplicativo não mostrou nenhuma viagem.

Segundo familiares, Juscelia realizava um curso para atuar como profissional de extensão de cílios e também procurava um emprego no mercado de estética. O marido dela também explicou que ela tomava medicamentos para tratar de depressão. 

A desaparecida também havia saído de casa com uma quantia de R$ 8 mil para realizar um depósito em um banco. Só que a transação não foi realizada.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) está analisando o caso e afirmou que não repassará mais informações a respeito para não atrapalhar as investigações.

Quem possuir qualquer informação a respeito do paradeiro de Juscelia de Jesus Silva poderá entrar em contato pelo 197 ou pelo telefone (62) 98406-4620.