O estudante Alan Lima Rocha, de 22 anos, do curso de Administração da Universidade Federal de Goiás (UFG), está desparecido desde terça-feira, 24. Segundo informações da CelgPar, local onde trabalha, ele saiu ontem por volta de 17h05 para o ponto de ônibus. Só que despareceu na região próxima à Praça do Cruzeiro, no Setor Sul, em Goiânia.

Segundo familiares e colegas de trabalho, Alan avisou a mãe que estava indo para o ponto de ônibus no final da tarde e desde então está desaparecido. Eles informaram que o estudante possui necessidades especiais e não teria “malícia”, por isso teria dificuldade em enxergar “maldade” em outras pessoas.

Familiares relataram que ele ainda enviou uma mensagem de texto para a mãe por volta de 17h10 antes de não terem mais contato. A família conta que ele estava vestido com uma camisa preta e uma calça jeans.

Segundo comunicado, a família e os colegas de trabalho expressam preocupação e pede ajuda a todos para que compartilhem informações e ajudem nas buscas. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Alan pode entrar em contato com a família pelo telefone do pai, Geraldo dos Santos da Rocha (62 99133-9088), ou com as autoridades competentes.