Entregadores por aplicativo fizeram, na tarde desta sexta-feira, 21, uma manifestação depois que dois motociclistas morreram vítimas de acidente em Goiânia.

O ato ocorreu no viaduto da Avenida T-63, local onde também ocorreu a batida entre duas motos e dois carros nesta madrugada.

Uma das vítimas, Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, era motociclista de aplicativo. No ato, os manifestantes fecharam o tráfego no sentido Pedro Ludovico/Jardim América.

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 23h40 para socorrer vítimas de um acidente entre dois carros e duas motos. Além de Leandro Fernandes Pires, o passageiro David Antunes Galvão, de 21 anos, também morreu.

Uma terceira vítima foi socorrida e levada ao Hospital Ortopédico com suspeita de fratura no fêmur. Na dinâmica da batida, um dos carros perdeu o controle, atingiu a primeira motocicleta e depois a segunda, em que estavam Leandro Fernandes Pires e David Antunes Galvão.

A moto ainda atingiu o segundo carro. Os motoristas dos veículos passaram por teste do bafômetro, que deu negativo. Um inquérito vai apurar o acidente.

Motociclistas em manifestação na Avenida T-63 | Foto: Leandro Coutinho