A votação para primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Goiânia estava sendo cogitada para a última terça-feira, 19, mas não ocorreu. Segundo apuração do Jornal Opção, a documentação necessária já está pronta, mas não houve quórum dos vereadores. Dessa forma, existe a possibilidade da questão ser resolvida apenas na próxima semana.

Com a aprovação da matéria do empréstimo de R$ 710 milhões, os vereadores esperavam um clima mais tranquilo para aprovar outras matérias no Legislativo. Entretanto, a situação deve mudar completamente com as investigações da Polícia Civil na Prefeitura.

Resta aguardar os desdobramentos da operação que cumpriu mandatos em várias pastas da atual gestão (Amma, Comurg, Seinfra e Semad). Se haverá clima entre os vereadores, principalmente da base, para discutir a respeito da vaga aberta na Mesa Diretora da Casa.

A disputa hoje se resume em três nomes: Isaías Ribeiro (Republicanos), Dr. Gian (MDB) e Thialu Guiotti (Avante), sendo que o último cravou que será eleito para o Jornal Opção.

Leia também:

Vereadores retomam discussão para eleição de 1º vice-presidente, pleito pode acontecer na próxima semana