Dois incêndios foram registrados em empresas distintas neste fim de semana, em Goiânia. O primeiro ocorreu na noite de sábado, 23, em uma loja de peças na Vila Canaã, onde foram necessárias cinco viaturas e 14 bombeiros para atender a ocorrência.

Após controlar as chamas, as equipes realizaram trabalho de rescaldo para evitar que o fogo pudesse espalhar mais. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítima. Ainda assim, conforme o capitão Sanjay, o telhado compartilhado com a loja vizinha ficou danificado.

De acordo com ele, as causas ainda não foram apuradas. As suspeitas, entretanto, são de curto-circuito. O capitão do Corpo de Bombeiros informou que, conforme apurado, o proprietário do comércio é de Aparecida de Goiânia e ainda não tinha ido ao local.

Uma loja de embalagens pegou fogo na madrugada deste domingo, 24, na avenida Circular, no setor Pedro Luduvico, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio que atingiu toda a edificação. A causa do incidente ainda não foi identificada.

De acordo com a corporação, no incêndio um homem teve queimaduras na perna. Ele foi atendido e transportado para tratamento intrahospitalar. Como o homem não teve a identidade divulgada, o Jornal Opção não conseguiu maiores detalhes sobre seu estado de saúde.

Ao chegar no local, as equipes constataram que a chamas estavam por toda a loja. A corporação entrou na edificação e conseguiu controlar o incêndio por volta das 3h da madrugada.

Ainda conforme os bombeiros, toda a edificação foi atingida pelas chamas. O fogo não chegou às residências vizinhas que foram preservadas por meio do resfriamento com água feito pela equipe militar. 23 bombeiros militares participaram da ocorrência. Eles utilizaram cerca de 20 mil litros de água no combate às chamas.