Visto como um nome de confiança do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e membro do núcleo duro do Paço, Denes Pereira, secretário de Infraestrutura Urbana, está cotado para ser candidato a vice no projeto do prefeito de Goiânia à reeleição. Além de ser “braço direito” do atual gestor, ele é ainda visto como um grande articulador político

Pereira confirmou, com exclusividade ao Jornal Opção que não concorrerá a vereador nas eleições municipais deste ano. Ao mesmo tempo, ele descarta que o Solidariedade lançará um candidato próprio a prefeito. Só que o político deixou em aberto qualquer possibilidade de ingressar em alguma chapa majoritária como candidato a vice.

“Como estamos totalmente focados nas chapas proporcionais, a questão da majoritária seria apenas na condição de entrar para ajudar. Eu costumo dizer que se você é convidado, não tem que impor ou pedir qualquer tipo de condição. Por isso, se for para ajudar e o partido entende que eu posso contribuir com isso, então sim”, explica o titular da Seinfra.

Apesar de não falar especificamente em alguma chapa como opção, Pereira aproveitou para reafirmar que segue como base da atual gestão: “o Solidariedade caminhará com o prefeito Rogério Cruz.

Anteriormente, o secretário também já havia comentado que deixou convites ao atual prefeito para se juntar ao Solidariedade e ser candidato pelo partido neste ano.

Leia também:

Denes Pereira abre as portas do Solidariedade para Rogério Cruz

Solidariedade ou PRD pode ser destino de grupo de vereadores de Goiânia