Foi encontrado na manhã desta terça-feira, 31, o corpo do motociclista Warley Melo Adorno de 22 anos. O jovem estava desaparecido desde a tarde dessa segundo, após ser levado por uma enxurrada no Setor Jardim Américam em Goiânia.

Warley foi arrastado na Avenida C-107, perto da ponte do Córrego Cascavel. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram vistoria às margens do córrego e utilizaram drones para tentar achar localizar a vítima.

A moto da vítima foi encontrada próximo ao guard rail da ponte. O corpo, encontrado hoje, estava na altura da Avenida Padre Wendel, na Vila Abajá, em Goiânia.

Chuva e alagamentos

Durante o temporal dessa segunda-feira foram registrados diversos pontos de alagamento em Goiânia. Em outro vídeo registrado na avenida T-9, em frente a um supermercado, é possível ver uma mulher sendo socorridas por populares. O carro dela foi encoberto pela chuva.

André Amorim, gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás alertou para as pessoas, evitarem sair de casa no período da tarde. Além disso, evitem “áreas que são tradicionais de alagamento e também alguns mananciais, que podem sim sofrer transbordamento, é importante que a população fique atenta”, justificou.

Confira os principais pontos de chuva:

Goiânia região leste (autódromo): 13,0mm
Goiânia região leste (jardim Olinda) 15,0mm
Goiânia região norte (Balneário Meia Ponte) 2,0mm
Goiânia região norte (Sta. Genoveva) 4,0mm
Goiânia região Noroeste (Perim): 12,2mm
Goiânia região Noroeste (Pompeia): 1,0mm
Goiânia região Noroeste (Jardim Curitiba): 0,2 mm
Goiânia região Noroeste (aeródromo): 1,2mm
Aparecida de Goiânia (Vila Brasília): 87,6mm (choveu em 1:00 hora)
Aparecida de Goiânia (Tamanduá): 59,4mm (choveu em 1:00 hora)
Aparecida de Goiânia (Parque Flamboyant): 61,2mm (choveu em 1:00 hora)