Bancada do PL descarta indicar nome para secretaria de Mabel

05 setembro 2025 às 16h14

COMPARTILHAR
O vereador Willian Veloso (PL), relator da Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar supostas irregularidades no Consórcio Limpa Gyn, negou que o Partido Liberal (PL) vai assumir uma secretaria na atual gestão. Anteriormente, havia a possibilidade da sigla indicar o titular para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços (Sedicas)”.
“Não tem a menor possibilidade de nós aceitarmos uma secretaria”, disse Veloso, em entrevista coletiva, após a primeira reunião da CEI do Limpa Gyn. “Ontem, nós quatro (os vereadores do PL) nos reunimos com o presidente do PL municipal, deputado Gustavo Gayer, e fechamos essa questão e não se fala mais em secretaria”, afirmou.
Veloso ressaltou que havia um acordo anterior, mas pontuou que isso poderia gerar problemas. “Estaríamos extremamente desconfortáveis, isso é coisa do passado, não se fala (mais disso). O PL não aceita, ele (prefeito) nunca cobrou”, explicou.
A mesma reunião de quinta-feira, 6, também definiu que o vereador Vitor Hugo seria o novo líder da bancada do PL. Anteriormente, os parlamentares do partido indicaram que adotariam um sistema de rodízio para a liderança.
Leia também:
PL troca liderança na Câmara de Goiânia
Com promessa antiga, PL pode indicar nome para secretaria na gestão Mabel