Uma mulher de 30 anos foi morta com golpes de barra de ferro pelo próprio companheiro. O assassinato aconteceu no Assentamento Piratininga, na zona rural de Formosa, nesta terça-feira, 7. O autor do crime, é o mecânico conhecido como “Cabeça de Lata”, de 49 anos.

Segundo registros oficiais, o assassino já havia sido investigado em 2020 por outro feminicídio em Bonfinópolis, quando uma mulher de 27 anos foi morta a tiros.

A atual vítima foi encontrada deitada sobre a cama, com ferimentos na cabeça causados pela barra de ferro. Há indícios de que ela estaria grávida, informação que será avaliada pela perícia.

Após o crime, o mecânico fugiu para Goiânia, onde foi localizado e preso em flagrante no Jardim Guanabara. A prisão dele se deu por meio de uma operação conjunta do Batalhão Rural da Polícia Militar, a PM-2, COC-2 e Rural-2. A motivação do feminicídio seria ciúmes.

O autor foi encaminhado para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), para responder pelos crimes cometidos.

Confira o vídeo do assassino “chorando”, após a sua prisão:

Leia também: “Crime bárbaro”: homem mata esposa à martelada em Leopoldo de Bulhões