Tite passa mal e é internado após jogo na Bolívia
23 agosto 2024 às 12h59
COMPARTILHAR
O técnico do Flamengo, Adenor Leonardo Bachi, conhecido como “Tite”, precisou ser internado às pressas no retorno da equipe ao Brasil. Segundo comunicado do time, o treinador passou mal e precisou de atendimento do Departamento Médico. Ele estava com uma frequência cardíaca elevada e uma arritmia que foi causada pela altitude.
Segundo o Flamengo, imediatamente após o desembarque no Rio de Janeiro, Tite foi encaminhado para o Hospital Copa Star para realizar exames. No local, houve a confirmação do quadro de fibrilação atrial. Até o momento, não há indicações sobre a necessidade de uma intervenção cirúrgica, o tratamento está sendo feito com remédios.
O comunicado ainda acrescenta que o técnico está estável e lúcido, mas segue internado até a reversão do quadro.
Além da internação do treinador, o Flamengo também teve o ônibus apedrejado na saída do jogo contra o Bolivar, em La Paz, capital da Bolívia. O rubro-negro chegou a perder o jogo por 1 a 0, mas se classificou para a próxima fase da Copa Libertadores por conta da vitória no jogo de ida por 1 a 0.
Na próxima fase, a equipe enfrenta o Peñarol, do Uruguai, nas quartas de final. O primeiro jogo será no dia 18 de setembro e a volta no dia 25.
Leia também: