O técnico Jorge Jesus, que possui contrato com o Fenerbahçe da Turquia até maio deste ano, não esconde o desejo de voltar ao Brasil e ser o futuro treinador da Seleção Brasileira de Futebol. A imprensa turca crava como certo o retorno de Jesus ao futebol brasileiro, não para a seleção, e sim, para um grande clube brasileiro.

Jorge Jesus em 2019 levou o Flamengo a conquistar cinco títulos, sofrendo apenas quatro derrotas. Além do campeonato carioca, o português ganhou a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-americana, o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, chegando a ser vice-campeão mundial.

O treinador parece não ter esquecido o time carioca, e disse que aceitaria deixar o projeto seleção para assumir novamente o comando técnico do rubro-negro. O jornal informa ainda que técnico já acertou todos os detalhes para sua volta e que será em “maio” quando termina seu contrato com o time turco. O mês também coincide com o final da temporada europeia. Da forma que o Flamengo iniciou o ano, tudo indica que somente Jesus poderá salvar o time de Gabigol, D`Arrascaeta e companhia de um fracasso ainda maior.