Uruaçu: Machadinho anuncia Bia como pré-candidata a vice-prefeita
18 março 2024 às 10h12
COMPARTILHAR
O empresário Azarias Machado Neto, conhecido como Machadinho, do partido MDB, anunciou sua aliança com a vereadora Bia Martins, do Cidadania, para a corrida eleitoral à prefeitura de Uruaçu. Bia, eleita como a vereadora mais votada na cidade, será sua companheira de chapa como vice nesta eleição. “Temos um plano claro e estamos comprometidos em fazer o melhor por nossa cidade. Nossas pré-candidaturas refletem o apoio e encorajamento da comunidade, que reconhece nossa dedicação em trabalhar incansavelmente pelo bem-estar de todos”, afirma Machadinho.
Bia demonstrou seu engajamento total na pré-campanha, prometendo dedicar-se integralmente ao trabalho, 24 horas por dia. “Sou profundamente grata pela confiança depositada pelos meus eleitores, que são meus amigos. Eles são os responsáveis por me colocarem nesta posição. Sempre compartilhamos objetivos semelhantes com o Machadinho, ambos desejamos uma cidade melhor. E agora, uniremos nossos esforços para alcançar esse objetivo”, destaca Bia.
Esta será a terceira vez que Machadinho concorre à prefeitura. Sua vasta experiência como administrador, juntamente com sua sólida trajetória na cidade e sua longa amizade com o governador Ronaldo Caiado, da União Brasil, e o vice-governador Daniel Vilela, do MDB, garantem um forte apoio administrativo do governo estadual. Nas eleições anteriores, ele recebeu o respaldo de ambos.
De acordo com pesquisas recentes, Machadinho lidera as preferências dos eleitores nesta fase inicial da pré-campanha. Uma pesquisa do Instituto Direct revela que, em um cenário estimulado, onde são apresentados os nomes dos pré-candidatos, Machadinho conta com 51,2% das intenções de voto, enquanto seu concorrente Ozires Ribeiro, da União Brasil, possui 21,3%. A parcela de eleitores que planejam anular o voto representa 13,4%, enquanto 14,1% ainda estão indecisos.
Leia também:
Machadinho lidera todas as pesquisas em Uruaçu
Eleições 2024: Uruaçu tem uma das campanhas mais acirradas de Goiás