Após a recente declaração do prefeito de Anápolis, Roberto Naves, sobre o Partido Liberal (PL) apoiar um candidato do Republicanos, Major Vitor Hugo, possível pré-candidato do PL, confirmou que isso não seria um empecilho. Segundo o ex-deputado federal, as conversas a respeito de uma candidatura ainda estão prematuras, mas ele ressaltou que as duas siglas são muito próximas.

“Ainda é cedo para falarmos da minha pré-candidatura”, afirma Vitor Hugo, em entrevista para o Jornal Opção. “Estou conversando com o presidente Jair Bolsonaro, o líder do partido aqui, senador Wilder Morais, e claro, com os meus apoiadores. Mas ainda é cedo para uma decisão definitiva a respeito”, explica.

Nesse mesmo sentido, ele também não descarta uma possível parceria com o Republicanos, caso o PL não lance uma candidatura majoritária para a cidade. “O Republicanos é um partido muito próximo, o governador Tarcísio de Freitas (de São Paulo) é meu amigo pessoal, ainda tem a senadora Damares Alves. Não temos problemas em caminhar com o Republicanos para as eleições”, pontua.

A dobradinha PL e Republicanos deverá andar junto em Aparecida de Goiânia, com Naves adiantando o apoio para a chapa do deputado federal do Professor Alcides.

Leia também: Em cenário sem Vitor Hugo, PL deve apoiar candidato de Roberto Naves em Anápolis