Concorrendo à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel (UB) pretende nortear a gestão depois de 100 dias de gestão, caso seja eleito prefeito. O candidato afirmou que tem como compromisso restituir o desenvolvimento da capital. 

“Não dá pra perder tempo. Vamos unir esforços, envolver frentes de trabalho de todas as secretarias para superar a crise de gestão que foi instalada na nossa cidade”, afirmou Mabel.  

LEIA TAMBÉM

Opção Pesquisas: Adriana Accorsi (21,2%) e Sandro Mabel (20,6%) empatam tecnicamente e Vanderlan Cardoso tem 17,6% 

O fator Ronaldo Caiado coloca Mabel como favorito para prefeito de Goiânia

Nos 100 primeiros dias de gestão, Mabel pretende realizar ações emergenciais para resolver problemas que são urgentes para a população. Um mutirão de limpeza será o primeiro passo para acabar com a crise na limpeza urbana. 

Para resolver o déficit de vagas nos centros municipais de Educação Infantil (Cmeis), Mabel quer abrir até 9 mil vagas, viabilizadas por meio de convênios com entidades filantrópicas, igrejas e iniciativa privada. O candidato pretende ainda construir 32 novas unidades de educação infantil. 

“Nosso plano para Goiânia alcança todas as regiões e todas as pastas da prefeitura”, afirmou. 

Intervenções técnicas também devem ser implantadas, com a permissão para que motos transitem nos corredores de ônibus. Mabel pretende reorganizar o tempo dos semáforos, criando uma onda verde nos principais eixos da cidade, a fim de trazer maior fluidez. 

Para a área da saúde, Mabel quer oferecer atendimento mais humanizado aos pacientes. “Vamos cuidar da pediatria, com portas abertas 24 horas nos Cais e nas Upas para dar tranquilidade às famílias”, concluiu.