Apesar de ser da Secretaria do Tesouro Nacional, Selene Péres Nunes exercia a função de Subsecretária do Tesouro Estadual. Com a exoneração de Cristiane Schmidt, ela assume o cargo de Secretária de Economia de Goiás de forma interina.

Formada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Brasília, a doutora em Contabilidade pela Universidade de Brasília já recebeu quatro prêmios do Tesouro Nacional. Além disso, atuou como Assessora Econômica do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, sendo uma das responsáveis pela elaboração do Projeto de Lei de Responsabilidade Fiscal e sua negociação técnica no Congresso Nacional.

Selene deve ficar no cargo até o governo estadual conseguir um nome que tenha trânsito livre com a administração federal. Cabe lembrar que Selene foi a economista que elaborou o laudo pericial sobre documentos do processo contra Dilma. Em 2015, a especialista em Finanças Públicas concordou com o laudo da perícia técnica feita por servidores do Senado e encomendada pela Comissão de Impeachment.

De acordo com a Agência Senado, a assistente pericial atestou que a presidente afastada incorreu em crimes de responsabilidade. No caso dos decretos orçamentários, Selene Nunes disse à época que eles foram editados pelo Executivo sem preocupação com a situação das contas públicas no momento em que cada um entrou em efeito.