A nova diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) para mandato que vai até 2026 será empossada em 30 de novembro, às 19h, na sede da Asmego. A programação para esse dia que inclui homenagem de título cidadão goiano e goianiense para o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, e inauguração de restaurante escola do Senac.

José Roberto Tadros, 76 anos, também foi reeleito para mandato na CNC até 2026. Ele é bacharel em direito, empresário, líder sindical e escritor. Além de presidir a CNC, também está à frente dos Conselhos Nacionais do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). O empresário começou sua trajetória na mais antiga empresa do Amazonas, a José Tadros & Cia, fundada por seu bisavô em 1874.

O presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, afirmou que nesse novo mandato quer fortalecer ainda mais as entidades associadas à Federação e a oferta de produtos e serviços sintonizados com as demandas do mercado. Nesse sentido, no mesmo dia da posse será inaugurado o restaurante Escola do Senac Goiás e a nova sede integrada da Fecomércio, Sesc e Senac. Em seu primeiro mandato, Marcelo Baiocchi e a diretoria aumentaram de 29 para 33 o número de entidades associadas à Fecomércio Goiás e as direções de Sesc e Senac foram unificadas como ponto de partida para uma reestruturação completa de suas atividades.

Veja aqui todos dos nomes da nova diretoria: