Goiás tem mais de 11 mil empreendedores qualificados pelo Sebrae Goiás. Em 30 anos de programa de formação do Empretec, entidade celebra com palestra de Cláudio Forner, administrador de empresas, consultor e conselheiro do reality show “O Aprendiz” nesta quarta-feira, 18, às 9h. O Sebrae realiza ainda a inauguração de espaço para estimular novos negócios no Estado.

O evento é gratuito e será realizado no Auditório da sede do Sebrae, na Avenida T-3, Setor Bueno, em Goiânia, e integra também as celebrações do mês das Micro e Pequenas Empresas.

O programa de formação de empreendedores foi criado pela Organização das Nações Unidas e desenvolvido no Brasil exclusivamente pela instituição. O país responde por mais de 60% de todos os empreendedores capacitados no mundo Goiás contribui com essa formação mundial.

De acordo com a gestora do Empretec em Goiás, Brenda Soares Medeiros, o projeto é o principal programa de formação de empreendedores no mundo e Goiás soma números surpreendentes.

“Isso é motivo de orgulho para nós e não seria possível sem o engajamento dos mais de 11 mil empreendedores em mais de 558 turmas só em Goiás, que se priorizaram a identificação do seu potencial empreendedor, o desenvolvimento das suas características de comportamento empreendedor e a identificação de novas oportunidades para o seu negócio”, disse, entusiasmada.

30 anos em Goiás

Em Goiás, a comemoração dos 30 anos de sucesso, será celebrada com a palestra de Cláudio Forner, administrador de empresas, consultor, palestrante e conselheiro do reality show “O Aprendiz”, programa liderado por Roberto Justos na TVRecord.

Além da palestra, empresários de Goiás vão participar de um debate com pessoas que fizeram o curso no Sebrae e conquistaram sucesso nos negócios e do lançamento do Empretec Arena.

A participação no evento, pode ser confirmada no site do Sebrae, ao acessar a loja virtual e selecionar “Comemoração 30 anos do Empretec”.