A economista Cristiane Schmidt deixou o comando da Secretaria de Economia do governo de Goiás na sexta-feira, 14. A decisão foi tomada em reunião realizada nesta manhã com o governador Ronaldo Caiado. Segundo nota enviada pelo governo do Estado, a mudança já era discutida há algum tempo e foi tomada em comum acordo.

A saída se dá diante de desejo de Schmidt de trilhar projetos diferentes para a carreira. Em seu lugar, assume a economista Selene Peres Peres Nunes, de forma interina. Selene é também contadora, advogada e auditora Federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional.

Selene Peres Peres Nunes é graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Brasília, possui mestrado em Economia pela Universidade de Brasília e doutorado em Contabilidade pela Universidade de Brasília. É auditora Federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional, atualmente cedida para o Estado de Goiás, onde é Subsecretária do Tesouro Estadual.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo Estado:

Depois de quatro anos e três meses, a economista Cristiane Schmidt deixará o comando da Secretaria da Economia do Estado de Goiás.

A decisão foi tomada durante reunião com o governador Ronaldo Caiado, ocorrida na manhã desta sexta-feira (14), e se dá em comum acordo.

A possibilidade de mudança na Secretaria de Economia já vinha sendo discutida há algumas semanas, em função do desejo expressado pela secretária de trilhar novos projetos.

O governador Ronaldo Caiado agradece Cristiane Schmidt pela dedicação e competência nas funções desempenhadas por ela no Governo de Goiás, desejando-lhe sucesso nos seus novos desafios.

Assume interinamente a Secretaria de Economia Selene Peres Peres Nunes, economista, contadora, advogada e auditora Federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional.