O Cepal do Setor Sul, em Goiânia, recebe no próximo sábado, 10, uma feira de discos de vinil. A Vinillândia – Especial de Fim de Ano reunirá 10 expositores do segmento, além de banquinhas de roupas, acessórios e artigos pop e uma programação musical com cinco DJs a partir das 15h30. A entrada é gratuita.

Para essa edição, os expositores prometem preços especiais, novidades e raridades em discos com foco nas festas de fim de ano. Entre os vendedores de vinil confirmados estão lojas e sebos como a Monstro Discos, Vitologi, Lado A, Discos e Afins, Johnny Records, Dhaer Discos, Bacural Discos, Fadiga Discos, Obsoleto e a Astória Discos, de Brasília.

A feira contará ainda com a participação da editora MMarte, com livros e histórias em quadrinhos, e de bancas de roupas, produtos para beleza. A exposição vai ter ainda acessórios e artigos da cultura pop, como a Brinks Acessórios, Oficina da Alquimia, Yaçan Beleza Natural, Ana Sobre Telas, Simpática Arte Atelier e outras.

Já a programação musical traz o Coletivo Odara, que apresentará um set cheio de samba e brasilidades, o DJ Pafa, com reggae e música popular brasileira. Gordogroove apresenta no Cepal com hits de festas, Jr Faria, com hits dos anos 80, e Calgaro, com espectáculo de house e dance dos anos 2000.

A Vinillândia contará ainda com estrutura de bar e food trucks com sanduíches, pizzas, salgados, brownies, doces e outras comidas de rua.