Os fãs da cantora Sandy notaram que ela está sendo acompanhada por uma coaching de relacionamentos. Amiga de Lucas, a mulher, que é representante de uma igreja evangélica e lidera palestras para ajudar casais que estão passando por dificuldades no casamento, está presente em vários momentos ao lado do casal neste período conturbado da relação. Após 24 juntos, os dois anunciaram o fim do casamento no último mês, com homenagem pública em programa de televisão.

A coach de relacionamentos teria sido contratada por Sandy para a ajudar a entender os problemas que envolvem o fim da relação e, consequentemente, aconselhar o ex-casal para reatar a relação.

Sandy e Lucas, recentemente, foram vistos entrando no mesmo quarto de hotel em Dublin enquanto os dois deixavam o filho, o pequeno Theo, a cuidado dos avós.

De acordo com funcionários do local, foram reservados quatro quartos: um para a cantora, um para Lucas e o filho, um para Xororó e Noely e um para os seguranças. Porém, a divisão não foi muito bem essa quando a família chegou na hospedagem. Sandy e Lucas passaram a noite juntos.

Separação após 24 anos

Na última terça-feira, 10, a cantora Sandy surpreendeu os seguidores ao fazer uma lindíssima homenagem de aniversário ao ex-marido Lucas Lima. Após anunciarem o divórcio, a artista não escondeu o carinho que ainda sente pelo músico.

Apesar da separação, ela mostrou que ainda sente muito carinho pelo ex-companheiro com quem viveu por mais de duas décadas. Aproveitando os 41 anos do rapaz, a irmão de Junior rasgou elogios e reforçou as qualidades do pai de seu filho.

A cantora anunicou a separação por meio das redes sociais. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.” publicou no dia 25 de setembro.