A cantora e radialista Augusta Vitória Teixeira de Araújo, mais conhecida como Vivi Araújo, de 22 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, 30, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.

A artista trafegava por uma avenida que dá acesso à BR-040 quando perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas. Neste momento,  o carro em que a jovem estava bateu em um viaduto e chegou a “voar” antes de capotar. Vivi  foi jogada para fora do veículo e morreu na hora. Um vídeo mostrou o momento do acidente. 

Apresentadora de um programa na rádio 98,1 FM de Luziânia, a jovem acumulava mais de 750 mil seguidores nas redes sociais e era muito conhecida na região. A sertaneja publicava vídeos cantando várias músicas do estilo. O velório da radialista deve acontecer das 14h às 17h, no Setor Central, em Luziânia.

Rádio lamentou

Nas redes sociais, o perfil da rádio onde Vivi trabalhava lamentou a morte da cantora.

“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa querida Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!!”, escreveu o perfil oficial.