COMPARTILHAR

O lateral-esquerdo Alex Sandro é mais um dos brasileiros lesionados no Catar. Após Neymar e Danilo, agora a bruxa da contusão pegou o atleta, substituído ainda durante a partida contra a Suíça, nessa segunda. Um exame realizado nesta terça, 29, confirmou a lesão na região do quadril esquerdo e o corte para a próxima partida.

“Pedimos um exame de imagem que evidenciou uma lesão muscular no musculo do quadril esquerdo. Ele não terá condições de enfrentar Camarões, segue em tratamento para recuperar o quanto antes”, disse o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar.

Para a vaga, Tite tem Alex Telles como substituto imediato. O lateral já atuou nos minutos finais da partida contra a Suíça, que deu vaga ao Brasil nas oitavas de final.

Neymar

Também lesionado, o camisa 10 do Brasil, Neymar, teve febre nessa segunda-feira. Lasmar, porém, descartou qualquer risco de interferência na condição no processo de recuperação do tornozelo do craque. Apesar de ainda não haver prazo para o retorno de Neymar, a comissão técnica demonstrou confiança no retorno certo do atleta.

“Neymar é uma referência muito grande, que já contribuiu bastante com a seleção e vai ter o nome dele marcado nessa Copa com certeza, porque é o protagonista e o protagonista tem que estar dentro da história”, disse o ex-goleiro Taffarel, campeão mundial em 1994.