Realizado em Valparaíso o 2º Encontro Regional de Programas Sociais Goianos
27 junho 2017 às 09h28

COMPARTILHAR
O município de Valparaíso de Goiás sediou o 2º Encontro Regional dos programas sociais “Pão & Leite” e “Água & Energia”. A solenidade realizada pela Secretaria Cidadã, pasta chefiada pela titular Leda Borges (PSDB), marcou a renovação de convênios do governo estadual com as entidades filantrópicas da região Metropolitana do Distrito Federal que recebem benefícios dos programas.
Ao todo, seis entidades valparaisenses foram contempladas com a assinatura de convênios dos programas sociais, entre elas: Servos da Rainha, Comunidade Católica Azinheiras da Justiça, Associação das Filhas do Puríssimo Coração de Maria, Recanto Cristo Vivo, Associação Beneficente Comunidade Paraíso dos Sonhos e Associação Mãe do Novo Homem.
Durante o encontro foi realizada a assinatura dos Termos de Cooperação Técnica com entidades dos seguintes municípios goianos: Abadiânia, Águas Lindas, Alexânia, Cidade Ocidental, Corumbá, Cristalina, Formosa, Luziânia, Novo Gama, Padre Bernardo, Planaltina, Pirenópolis, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso de Goiás.