COMPARTILHAR

Para dar continuidade às obras de canalização do Córrego das Antas, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habita­ção, interditou totalmente a Ave­nida José Sarney, no setor Nações Unidas, para os serviços de construção de bueiro e de uma estrutura que vai evitar o assoreamento das lagoas do Central Parque.

Com o trânsito interrompido no local desde o último dia 29, a previsão é que tudo seja concluído em até 90 dias, quando então, o tráfego será novamente liberado. Segundo o secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, Leonardo Viana, as orientações junto à população que transita naquela região estão sendo feitas. A empresa responsável pelos serviços fará toda a sinalização com rotas alternativas de forma conjunta com a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) para que tudo seja feito com tranquilidade, já que ali tem um fluxo considerável de veículos, principalmente de caminhões.

Leonardo Viana explica que é um trecho que vai ser concluído e que só foi possível dar continuidade após o período chuvoso.