Capacitação digital para as anapolinas
31 outubro 2015 às 13h16
COMPARTILHAR
A prefeitura realiza o projeto “Inclusão Digital e Cidadania”, que atende mulheres entre 15 e 24 anos beneficiárias do programa Bolsa Família com a oferta de capacitação em tecnologia da informação e comunicação.
As aulas são realizadas nos telecentros da Casa Brasil, no Recanto do Sol, do Bairro de Lourdes e do Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU), no Jardim Alvorada, locais onde também são feitas as inscrições. O projeto é uma iniciativa do programa de mestrado em Sociedade, Tecnologia e Meio Ambiente, da UniEvangélica, com apoio da prefeitura, via Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação.
Trata-se de um projeto de pesquisa em andamento durante todo este ano realizado com recursos do Ministério das Comunicações e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg). As aulas ocorrerão nas terças e quarta-feiras, no Recanto do Sol (Telecentro da Casa Brasil), Bairro de Lourdes (Telecentro do PETI) e no Jardim Alvorada (Telecentro Comunitário CEU), das 14 às 16 horas.