Marquinhos Marques
Marquinhos Marques

Marconi Perillo considera Hildo do Candango o melhor prefeito de Goiás

Na opinião do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), Hildo do Candango (PSDB) é o prefeito que tinha o maior desafio do estado, administrar um município que precisava de tudo. Faltava rede de esgoto, asfalto, água tratada, hospital, iluminação pública e escola… Mas ele foi atrás buscou os recursos necessários e está transformando o município de Águas Lindas. “Hildo do Candango realiza um trabalho brilhante. Hoje temos uma cidade mais bonita, com melhor qualidade de vida”, disse o governador.

Marconi mencionou ainda o esforço e a parceria de Hildo na viabilização da obras de iluminação da BR-070, na construção de cinco escolas estaduais, na construção do novo sistema de Tratamento de Esgoto e o novo hospital de Águas Lindas o Hugo 9 que será modelo para o Distrito Federal.

O prefeito Hildo do Candango trabalha na execução de planos, programas e projetos e com a soma de esforços para assistir aos cidadãos, de forma que os seus direitos possam ser garantidos. “Esta região está em constante crescimento, por isso temos de acompanhar o progresso destes municípios da região do entorno de Brasília”, afirma Marconi.

Hildo administra pelo segundo mandato consecutivo a sexta maior cidade do estado e maior do Entorno do Sul do Distrito Federal. Somente no primeiro mandato, o prefeito conseguiu viabilizar recursos na ordem R$ 1 bilhão, para desenvolver a infraestrutura da cidade.

Os municípios goianos do Entorno de Brasília (Abadiânia, Água Fria de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Cabeceiras, Cidade Ocidental, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Cristalina, Formosa, Luziânia, Mimoso de Goiás, Novo Gama, Padre Bernardo, Pirenópolis, Planaltina, Santo Antônio do Descoberto, Valparaíso de Goiás, Vila Boa, Vila Propício), representam uma fatia considerável no eleitorado estadual.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.