Frederico Jotabê
Frederico Jotabê

Meirelles e Kassab devem se encontrar com Caiado e Lissauer na sexta-feira

Agenda ainda não está fechada, mas intenção é que os dois pessedistas, junto com outras lideranças do partido, se encontrem com o governador após evento do partido. Em seguida, a comitiva do PSD deve fazer se encontrar com o presidente da Alego

O presidente do PSD nacional, Gilberto Kassab, e o secretário da Fazenda de São Paulo e pré-candidato ao Senado por Goiás em 2022, Henrique Meirelles, devem se encontrar com o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o presidente da Assembleia, Lissauer Vieira (PSB), na sexta-feira (25).

A agenda ainda não está fechada, mas a intenção é que os dois pessedistas, junto com outras lideranças do partido, se encontrem com Caiado após evento do partido na tarde de sexta-feira. Em seguida, a comitiva do PSD deve fazer se encontrar com Lissauer.

Kassab e Meirelles devem chegar em Goiânia por volta das 11h30 em Goiânia. Eles chegam em um avião do senador Vanderlan Cardoso, no hangar da Sete Taxi Aéreo, e de lá participam de almoço na casa do ex-prefeito de Senador Canedo, no condomínio Alphaville. Em seguida cumprem agenda partidária em reunião com parlamentares do PSD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.