Cezar Santos
Cezar Santos

Ciro começa a se sabotar

Ciro Gomes, do PDT: “Falta testosterona para Marina Silva” | Foto: Bruna Aidar / Jornal Opção

O presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE) sempre se notabilizou por ser falastrão. Quando em campanha, sempre chega o momento (ou momento) em eu ele dá tiro no próprio pé, falando asnices e bo­tan­do a perder seu trabalho eleitoral.

Na quinta-feira, 19, em evento no Rio, Ciro disse que o “momento é muito de testosterona”, em referência desairosa à possibilidade de candidatura de Marina Silva (Rede-AC).
“Não tô vendo a Marina com ape­tite de ser candidata, ou então é uma tática extraordinariamente nova que nunca vi na minha vida pública, que é o negócio de jogar parado”, afirmou.

“Não vejo ela com energia, e o mo­mento é muito de testosterona. Não elogio isso. É mau para o Bra­­sil, mas é um momento muito a­gres­sivo e ela tem uma psicologia a­vessa a isso. Não sei, eu tô achando que ela não é candidata”, afirmou.

Pela concepção de Ciro Gomes, só homens podem disputar a Presidência, pois só eles têm testosterona na quantidade suficiente. Imagine se Jair Bolsonaro falasse tal asnice, a patrulha esquerdista cairia de pau (epa!). Se bem que Bolsonaro também é de falar besteira, aos montes…

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.