Ciro começa a se sabotar
21 outubro 2017 às 11h27

COMPARTILHAR

O presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE) sempre se notabilizou por ser falastrão. Quando em campanha, sempre chega o momento (ou momento) em eu ele dá tiro no próprio pé, falando asnices e botando a perder seu trabalho eleitoral.
Na quinta-feira, 19, em evento no Rio, Ciro disse que o “momento é muito de testosterona”, em referência desairosa à possibilidade de candidatura de Marina Silva (Rede-AC).
“Não tô vendo a Marina com apetite de ser candidata, ou então é uma tática extraordinariamente nova que nunca vi na minha vida pública, que é o negócio de jogar parado”, afirmou.
“Não vejo ela com energia, e o momento é muito de testosterona. Não elogio isso. É mau para o Brasil, mas é um momento muito agressivo e ela tem uma psicologia avessa a isso. Não sei, eu tô achando que ela não é candidata”, afirmou.
Pela concepção de Ciro Gomes, só homens podem disputar a Presidência, pois só eles têm testosterona na quantidade suficiente. Imagine se Jair Bolsonaro falasse tal asnice, a patrulha esquerdista cairia de pau (epa!). Se bem que Bolsonaro também é de falar besteira, aos montes…
