Márcio M. Cunha
Márcio M. Cunha

Rápidas

Semana curta no Judiciário – O expediente forense na Justiça goiana (Estadual e Federal) foi de apenas dois dias durante a Semana Santa. O recesso decorrente do feriado teve início já na quarta-feira, 1º. O recesso afetou até mesmo as agências bancárias que funcionam no interior do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, que não abriram para o atendimento ao público.

jesseir coelho - fernando leite

Juiz autoriza aborto – O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, em decisão proferida na segunda-feira, 30, autorizou aborto de mulher que está gerando feto anencéfalo. A decisão foi respaldada em exames e relatórios médicos e proferida com base em precedentes jurisprudenciais, já que não encontra previsão expressa na legislação vigente.

Concurso para juiz federal – Encontram-se abertas, desde 30 de março, as inscrições para concurso de juiz federal da 1ª Região, com salários iniciais de R$ 23.997,19. As inscrições vão até dia 30 de abril e o valor da taxa é de 239 reais.

Lançamento de livro de advogada – “Patente de invenção e acesso a medicamentos no Brasil” é a obra que a advogada e professora Caroline Santos lançará na quinta-feira, 9, a partir das 18 horas na Livraria Saraiva do shopping Flamboyant. Fruto de dissertação de mestrado da autora, a publicação aborda a patente de invenção, o direito financeiro e o livre mercado voltado ao setor farmacêutico.

Deixe um comentário