A apresentadora comprou um apartamento de George Sadala, no valor de 23 milhões de reais, em Ipanema. Isto teria provocado uma crise da TV Globo?
Julio Hungria, do site Blue Bus (www.bluebus.com.br), diz que Patrícia Poeta pode ter sido afastada da apresentação do “Jornal Nacional”, da TV Globo, e que não está saindo espontaneamente. Haveria um contencioso com William Bonner. O texto de Hungria tem o título de “William Bonner é apontado como pivô da queda de Patrícia Poeta”.
Hungria escreve: “A versão oficial da Globo de que já estava previsto que Patrícia Poeta ficaria apenas três anos como apresentadora do ‘Jornal Nacional’ não foi digerida nos bastidores da própria emissora. Para jornalistas da Globo, Patrícia não saiu do ‘JN’; ela caiu. E todos os dedos apontam para William Bonner como o principal articulador da queda de Poeta, que, especula-se na emissora, deverá comandar um programa vespertino de variedades em 2015”.
Para o editor do Blue Bus, “nos bastidores da Globo, é notório que Bonner nunca digeriu o fato de ter que aceitar Poeta como colega de bancada, em 2011, no lugar de Fátima Bernardes. Poeta, segundo essa versão dos fatos, não foi uma escolha de Bonner”.
Hungria aventa outra possibilidade para a suposta “queda” de Patrícia Poeta — casada com alto executivo da Globo. “Coincidentemente, sua saída do ‘JN’ foi anunciada nove dias depois de vazar a notícia de que ela está comprando um apartamento de R$ 23 milhões em Ipanema, bairro nobre do Rio.”
Segundo o Blue Bus, “o problema não é o valor do imóvel. Mas o vendedor: George Sadala, nome que o noticiário político relaciona à CPI do bicheiro Carlinhos Cachoeira e a oposição ao governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, coloca na Gangue dos Guardanapos”. A informação sobre a aquisição do apartamento e Patrícia Poeta não a desmentiu.
Hungria apresenta fontes anônimas, mas a Globo diz que Patrícia Poeta vai apresentar um programa de variedade em 2015. Ao anunciar que deixaria o programa em novembro, a apresentadora não parecia “abatida”, apesar de que estava emocionada, e não parecia irritada com William Bonner. Seriam bons atores? Não se sabe. Tanto um quanto o outro têm uma história de correção moral.
Caro Euler, o Blue Bus só transcreveu a matéria.
Quem publicou originalmente foi o Daniel Castro, no Noticías da TV; o Júlio Hungria inclusive faz referência ao site no final.
Euler, não foi o Blue Bus que noticiou. O Julio só transcreveu. Foi o Daniel Castro quem deu a noiticia. O Blue Bus até linkou o Noticias da Tv na coluna.
opa! vou ter trabalhar amanha da mesma forma quero q a poeta s e exploda kkkkkkkk
Eu acho o William Bonner um prepotente. Ele nunca vai permitir que um outro apresentador chame mais atenção do que ele. Quem eu gosto mesmo é do Evaristo Costa e Sandra Anneberg, eles fariam uma dupla e tanto no jornal nacional.
Rede Globo deveria ser banida pois ela é que decide quem deve ou não governar o país como também, manipula resultados no bbb e também no the voice brasil. Salvo as novelas que são de boa qualidade, o futebol, formula 1, bem estar e o programa do Jô de resto, só LIXO!
CAROS, Devemos nós pararmos de falar e escrever que a GLOBO é quem decide quem governa o país, em tempos de redes sociais e internet, canal aberto e várias outras mídias.
O grande responsável pelos eleitos que governam nossas instituições, é o povo brasileiro, seja ele pobre ou rico, somos nós que apertamos o botão na urna e não a GLOBO.
Lembrando, não sou funcionário ou simpatizante de nenhum canal de TV OU RÁDIO.
no caso das novelas,Eu acho que esta um pouco escancarado….!
TV GLOBINHOOOOOOOOOOOOOO ei pow todos sabem qual é o problema é como resolver e ficam se preocupando com a vida alheia temos que mudar nosso voto lutar contra essas pessoas que impõe preços absurdo quem tem dinheiro não tá nem aí e digo mais a inda tá em tempo de fazer a diferença porque eu não vou mudar vc basta ter bom senso não precisa ter ensino superior pra entender isso vcs já vivem isso que todos se deixam se manipular por tão pouco.
Novelas da globo!!!!!
Só o nome ja diz nó de vela. Não presta nada, só pornografia, bandidagem, etc.
Só lixo mesmo.
novela de boa qualidade? pois as novela são de péssima qualidade, só é boa para os homossexuais. maior nojo.
CONCORDO,INCLUSIVE QUE ESTA EMISSORA TENHA ORIENTACAO VINDA DE FORA DO BRASIL.INCLUSIVE COM A ENTRE OUTRA?S FINALIDADES A DE CONTURBAR A ORDEM DO PAIS E CRIAR COM ESTAS NOVELAS E PROGRAMAS UMA JUVENTUDE PROMISCUA E SEM VALORES
Por mim, JN, Boner e Poeta juntamente com a Globo que se explodam!!!
Enquanto a Família Marinho transborda seus cofres satirizando novelas para a massa. O país vai um mau sem rumo onde só a burguesia reina.
Nao creio que Bonner tenha participação nesse episódio. Pois seria uma canalhice
se fizesse isso. Ele demonstra ser gente boa. Não tem autoridade para tal.
Chico Pinheiro e Maria Julia Coutinho ( A Maju ) faziam uma dupla maravilhosa , super descontraídos. Tem gente querendo pegar carona no carisma da Maju.. William bonner por exemplo . ( Forçando a barra). Nem é simpático!
Acho um absurdo um colega de trabalho puxar i topete do outro,,,,,,eu era muito fã do casal Bonner mais agora caiu no meu conceito o que tem de lindo tem de invejoso!!!!
Essa novela das 8 que na verdade e das 9 deveria já ter acabado ninguém agüenta mais ver isso, e podre ver glória pires sendo garota de programa pega todo mundo uma atriz de primeira sendo de quinta!!!!!
Boa tarde, Clarice. Acredito que apesar destes novos tempos ,onde escrever (neste caso digitar) errado é permitido e ás vezes incentivado pelas mídias.Devemos estar atentos ao que queremos demonstrar.Você escreve muito mal, se atropela no raciocínio e faz uma critíca relacionada sobre uma atriz!!! Ela provocou algo em você, significa que ela está representando bem seu papel!!!
Deixe de ser ignorante e vai procurar estudar , antes fazer estes comentários inoportunos.
oi gente.. A patricia pode seguir qualquer carreira.. ela e uma pessoa de alta, qualidade em tudo, no lado profssional, que Deus lhe ilumine ela e sua familia…
Gente, observem a globo perde audiência ate pro ratinho.
Faustão já saturou,tem que mudar os quadros
programação as quartas feiras,o futebol perde pra record.
Estou admirada, acorda povo,agora o jornal nacional perdendo pra uma novela…… E da record
Globo repense e devem ptestar uota atenção.
Esse prpgrainha the voice já deu no saco.
Serginho croiman é tudo de bom,mudem o horário.