Euler de França Belém
Euler de França Belém

William Bonner não foi demitido nem será substituído por Heraldo Pereira

O jornalista apenas tem direito a férias e a licenças; seu pai faleceu recentemente

bonner

William Bonner não é mais apenas um jornalista e principal apresentador do “Jornal Nacional”. É uma estrela. Por isso, quando se ausenta do “JN”, porque está doente ou o pai morreu, o país começa a discuti-lo. Heraldo Pereira está aparecendo mais por que o rei da telinha, em termos de telejornais, teria sido demitido? Nada disso. Renata Vasconcellos, curtindo férias, tem sido substituída por Giulianna Morrone.

A cúpula da TV Globo nem cogita substituir William Bonner, porque é o queridinho do Brasil (a Regina Duarte, a dos velhos tempos, de calça da rede de televisão). O jornalista, que dá tanta audiência quanto as notícias e até atores consagrados, é, disparado, o melhor apresentador da tevê patropi.

Não à toa o país quer saber com quem está namorando: se é com sua fisioterapeuta, com uma médica ou com uma jornalista. Com o fim de seu longevo casamento com Fátima Bernardes, tornou-se uma espécie de “namoradinho” do Brasil.

2 respostas para “William Bonner não foi demitido nem será substituído por Heraldo Pereira”

  1. Avatar Maria Alice Dantas da Silva disse:

    Eu sou fã de carteirinha do Bonner. Acho um homem íntegro, charmoso além de ser um bom Marido é um ótimo Pai. A mulher só gosta de homem abrutalhado, de ser tratada mal. A Fátima Bernardes não sabe o que perdeu. Tomara que ele encontre uma super Mulher para dar continuidade à vida dele. Só não me candidato porque já sou casada. As Mulheres nunca dão valor aos homens educados, presentes em suas vidas e na dos filhos. Ao contrário da Fátima Bernardes que ficou um tanto assanhadinha o Bonner está entristecido, cabisbaixo e sozinho. Se liga Fátima, vc não vai encontrar um Marido melhor do que o Bonner não. Vc deve se achar né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.