Euler de França Belém
Euler de França Belém

William Bonner deixa o Jornal Nacional. Problemas de saúde

Durante anos, Cid Moreira foi a voz do “Jornal Nacional”. Aposentado, foi esquecido pelo público. Depois, William Bonner se tornou (aliás, é) o símbolo do principal telejornal da TV Globo. Tanto que, quando folga ou sai de férias, o “JN” não parece o mesmo. Perde parte de sua agilidade, de sua firmeza e fica mais formal. Agora, com faringite e conjuntivite, teve se de afastar da bancada.

Nas redes sociais, William Bonner, que está em sua casa, comentou: “Faringite: quarto dia. Conjuntivite: primeiro dia”. Ele volta assim que melhorar.

Na terça-feira, 2, Renata Vasconcellos e Heraldo Pereira apresentaram o “JN”. Os dois são muito bons, mas Heraldo Pereira, secão, parece tão formal quanto um diplomata na decisão sobre uma guerra mundial. É tenso. Mas é um jornalista do primeiro time. Renata Vasconcelos aos poucos está se descontraindo. Mas, insistamos, William Bonner faz falta, muita falta. Ele é o Sr. “Jornal Nacional”.

3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

José Jair Vianna Cirino

Faringite? Fugiu da telinha pra não ter que dar a notícia do fim do governo Temer….

Donizete Furtado de Medeiros

Sim mas tambem acho que aquele nariz de palhaço colocaram nele em foto do o site conversa afiada que associado ao teor das matérias tendenciosas que ele fala no mínimo vai render alguns meses de terapia.

silvio barbosa lo

Jornal Nacional ficou como deve ser um jornal, sem risinhos, sem carrancas sem deboche, noticiar é o objetivo;

Neuza Lopes Vieira

William você faz muita falta volta logo você é o Jornalista Maravilhoso é lógico é de carne e osso tem direito de ficar dodói também amo muuuuuuiiiittttoooo jornal com vc beijos melhoras