Rodrigo Hirose
Rodrigo Hirose

Vinha FM demite locutores

Emissora do segmento evangélico, fundada pelo pastor Aluízio Silva, da Igreja Videira, a Vinha FM desligou alguns profissionais nos últimos dias, entre eles os locutores Paulo Francisco e Serginho Costa.

Paulo Francisco era diretor artístico da emissora

Serginho Costa comandava o Cidade Ligada

Paulo Francisco estava na emissora, que ajudou a estruturar, há 11 anos, e foi comunicado de seu desligamento pelo pastor Luiz Rigonato. Além de ser o diretor artístico, ancorava programas como o Mesa de Notáveis – que deixou a grade pelo menos momentaneamente.

Em seu perfil no Facebook, o radialista lamentou a saída. “Respeito e entendo todos os motivos alegados e aceito a decisão como algo normal. Apenas me entristeço por ter aprendido a gostar da rádio e dos ouvintes”, escreveu. Paulo Francisco disse, ainda, que continua no futebol da Rádio Bandeirantes.

Em outra publicação na rede social, Paulo Francisco explica que a Vinha FM passa por dificuldades financeiras, o que obrigou a direção a demitir funcionários que “ganham um pouco mais”.

Serginho Costa apresentava o Cidade Ligada. “Quero deixar registrado que o tempo em que estive no ar ou nos bastidores foi mais que profissão, foi um ministério”, escreveu, no Facebook. O locutor, no momento, dedica-se a fazer trabalhos autônomos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.