Dois criminosos levaram celulares, relógios e dinheiro dos artistas convidados e dos apresentadores do programa
O assalto não terminou em tragédia — todos saíram vivos, inclusive os criminosos —, mas revelou uma coisa: a integração entre mídias diferentes que, na prática, se tornaram uma só. Na terça-feira, 2, às 21 horas, quando era apresentando o programa “Samba D’Bom”, pelo Facebook, uma dupla entrou na rádio online SOP e anunciou o assalto, coletando celulares, relógios, joias e exigindo dinheiro. Só que os eles estavam no ar e aí telespectadores denunciaram o fato à polícia.
Os convidados do programa eram o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo Exaltasamba, Grazzi Brasil, intérprete da escola de samba Vai-Vai, e Tassiane Martins, miss São Paulo Pluz Size. Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás estavam apresentando o “Samba D’Bom”.
Os apresentadores eram Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás. As imagens mostram os assaltantes invadindo o estúdio, faltando apenas cinco minutos para o programa terminar, por volta das 21h.
Dois assaltantes aparecem na cena do crime. Mas a polícia informa que ao menos cinco criminosos participaram do assalto. Um deles mostra um revólver. Nenhum foi preso.
A rádio fica no Jardim paulista, na zona oeste da cidade de São Paulo
Deixe um comentário