Euler de França Belém
Euler de França Belém

Versão impressa da revista Info, da Editora Abril, deixa de circular em fevereiro de 2015

[Kátia Militello, diretora da “Info”: “Audiência no online é muito maior”. Foto da revista]

O diretor-superintendente da unidade Notícias e Negócios da Editora Abril, Rogério Gabriel Comprido, anuncia que a versão imprensa da “Info” deixa de circular em fevereiro do próximo ano. A revista será mantida na internet (site, tablets e smartphones). “Estamos apostando em um movimento pioneiro, muito coerente com a proposta da revista. Além disso, abrem-se ótimas oportunidades para nossos anunciantes.”

O diretor de redação da revista “Exame”, André Lahoz, complementa: “Ser uma publicação 100% digital é absolutamente adequado para esse título”. A diretora de redação da “Info” e do portal Exam.com, Kátia Militello, acrescenta: “Fomos a primeira revista da Editora Abril a chegar ao smarthphone e a primeira a atualizar o conteúdo da edição do mês nos tablets. O digital é um caminho cheio de possibilidades”.

O presidente da Abril Mídia, Fábio Barbosa, disse que a empresa pretende “equilibrar receitas e despesas e abrir frentes de inovação nas plataformas digitais, sem negligenciar as fontes de receitas tradicionais”. A equipe da “Info”, a da internet, será menor do que a da versão impressa.

[Fonte das informações: site Comunique-se. http://portal.comunique-se.com.br/index.php/sub-destaque-home/75814-editora-abril-anuncia-fim-da-versao-impressa-da-info)

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.