TV Globo demite narrador esportivo

Rodrigo Raposo trabalhou durante 16 anos na empresa. “É duro. Triste. Difícil. Mas, depois de 15 anos, deixo a Globo”

A onda de demissões da TV Globo arrastou mais um profissional. O apresentador e narrador esportivo Rodrigo Raposo foi demitido nesta semana. Ele trabalhou na empresa da família Marinho durante 15 anos.

A causa da demissão não foi explicada oficialmente. Mas o que se comenta é que a de Rodrigo Raposo integra um vasto programa de cortes de despesas. A Globo estaria enxugando seu custo para enfrentar os novos tempos da comunicação e do entretenimento — com audiência tão dividida e diversificada.

Rodrigo Raposo, jornalista: ““É duro. Triste. Difícil. Mas, depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador” | Foto: Divulgação

Rodrigo Raposo trabalhava na Globo Nordeste e também na narração de jogos do SportTV.

“É duro. Triste. Difícil. Mas, depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador. Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar, falo mais de minha saída”, disse Rodrigo”,disse o jornalista nas redes sociais.

Ao contrário de outras Praças, a Globo Nordeste, com sede em Recife, é uma emissora da TV Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.